Laura e Milão

3.10.06

A QUICA CHEGOU!!!

Pois é, finalmente, ao fim de três semanas a minha querida e adorada amigona e companheira de ERASMUS chegou!!É mesmo bom tê-la cá!Claro que já tenho alguns amigos que tÊm sido mesmo impecáveis, mas ter cá a minha primeira companheira de erasmus é um super mais valia!LOL!

(esta fotografia é de S. Martinho - quem me dera continuar com estas cores: ja estou esquálida!)

Entretanto já comecei as aulas e o meu horário é o PÂNICO!! segunda tenho so 2 horas, terça nao há aulas, 4ª só uma horinha mas depois 5ª e 6ª é a DOER!!!6ª feira é das 8.30 as 17.30 sem hora de almoço - vou chegar podre ao fim da semana!!Porque além disto continuo com o curso de italiano: 6 horas por semana!!!

Hoje, como a Quica já estava cá, fomos ao IKEA. Pela primeira vez na minha vida fui a um IKEA e às tantas já queria comprar tudo!Comprámos umas coisinhas que melhoram imenso o nosso quarto - aos poucos e poucos esta casa e o meu quarto vão se compondo!vão parecendo uma casa à séria!
Bem o dia hoje foi puxado porque levantamo-nos cedo para ir à feira e ao consulado!e depois andar com sacos do ikea não é tarefa fácil!!

Vou dormir uma sesta antes da Janta: a Maria tá a fazer sopa!!

1 Comments:

  • ainda bem q disseste as tuas aulas a 5ª... na semana de 18 a 24 nov, alguem vai faltar as aulas.

    By Blogger Pipos, at 5/10/06 13:34  

Enviar um comentário

<< Home